COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Entregador de água mineral é morto a tiros

 

Jediael Jônatas Santos Lima, entregador morto a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana | Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Jediael Jônatas Santos Lima trabalhava como entregador para uma distribuidora de água mineral. O crime ocorreu na Rua Charleston, enquanto a vítima se deslocava para realizar uma entrega.

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

Segundo apuração da reportagem do Acorda Cidade, Jediael seguia em uma motocicleta em direção à Rua Quito, que fica entre as avenidas Artêmia Pires e Sérgio Carneiro, quando foi alvejado. Os disparos atingiram as regiões das costas, cabeça, rosto e os braços da vítima. Ainda não há informações sobre a motivação, nem a autoria do crime.

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

“Familiares não sabem o que pode ter provocado essa situação; só a investigação mesmo para revelar mais detalhes. Ele estava trabalhando quando subiu a ladeira e foi surpreendido pelos atiradores. Aqui é uma rua residencial, um bairro muito tranquilo, com pouco movimento, então, sem informações de quem possa ter sido [o autor]”, disse o delegado Fabrício Linard ao Acorda Cidade.

Delegado Fabrício Linard | Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

“Ainda não me informei onde fica a base dessa empresa para a qual ele estava fazendo essas entregas, mas acredito que seja aqui no bairro. Geralmente, a empresa trabalha em um raio de poucos quilômetros, em torno de 5 a 10 quilômetros no máximo. Com certeza, a empresa fica aqui nas proximidades. Então, conversaremos em breve com o patrão dele e com os familiares, para ver se buscamos uma linha de investigação do que possa ter acontecido”, complementou o delegado, que foi o responsável por conduzir o levantamento cadavérico.

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário