A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (03) que já identificou o motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14. O condutor, que não teve o nome divulgado, ainda está sendo procurado.
De acordo com depoimentos colhidos pela corporação, o veículo teria atingido a motocicleta onde estavam os dois adolescentes e o pai deles, Josenilson de Almeida, de 40 anos. Após a colisão, o motorista fugiu do local. A investigação está sob responsabilidade da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Valença.
Josenilson sofreu múltiplas fraturas e permanece internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Os filhos morreram no local e foram velados na terça-feira (2), em Presidente Tancredo Neves, município onde residiam.
Carreira musical interrompida
Samuel e Mateus iniciaram a trajetória artística recentemente e reuniam mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, onde publicavam vídeos interpretando músicas do arrocha. Em uma das últimas postagens, anunciaram a estreia de uma composição autoral.
O empreendedor Big Lobo, que acompanhava a dupla, lamentou o desfecho. “Esperávamos estar divulgando grandes sucessos deles, diversos shows, hoje, mas o plano não foi o que se concretizou. Os planos divinos eram outros”, declarou em vídeo publicado em seu perfil.
Segundo ele, a dupla começou a cantar na escola e na igreja da família. “O primeiro show deles não chegou a acontecer. Uma família muito simples, humilde… Fizeram um vídeo no Instagram e começou a viralizar na região. Levamos eles no estúdio e eles gravaram três músicas de presente”, acrescentou.
Em nota, a Prefeitura de Presidente Tancredo Neves também manifestou solidariedade: “Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza.”
Fonte: Jornal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário