COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

Médico suspeito de causar acidente em Valença é preso em Salvador

 

Um médico de 50 anos, investigado por duplo homicídio decorrente de um acidente de trânsito em Valença, no Baixo Sul da Bahia, foi preso nesta segunda-feira (09/02), em Salvador.

Conforme apuração do Informe Baiano, ele foi localizado em um condomínio residencial no bairro de Pituaçu, durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Valença, com apoio da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã. O suspeito, identificado como Enéas de Carvalho Silva Filho, estava foragido desde que a Justiça autorizou a prisão.

O acidente aconteceu no dia 23 de janeiro, na BA-542, no entroncamento de Valença, e resultou na morte de Bruna da Silva Santos, de 26 anos, e Johnny Santos Bispo, de 33. Outras pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 10 anos, que precisou ser transferida para um hospital em Salvador.

Segundo as investigações, a colisão envolveu dois carros de passeio após um forte impacto. Testemunhas relataram que o médico apresentava sinais de embriaguez e que havia bebidas alcoólicas no interior do veículo. Ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Imagens e registros fotográficos das bebidas foram anexados ao inquérito.

No dia do acidente, o suspeito também ficou ferido, foi socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital em Santo Antônio de Jesus, onde passou por cirurgia. Posteriormente, deixou a cidade antes de ser localizado pelas equipes policiais.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão preventiva foi solicitada com base em laudos periciais, depoimentos de testemunhas e na recusa ao exame de alcoolemia. O pedido foi aceito pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Valença.

Após a prisão, o médico foi conduzido para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

A investigação também apura as circunstâncias em que o veículo conduzido pelo médico foi retirado do local do acidente e incendiado antes da remoção oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário