COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ACM Neto rejeita prática do "toma lá, dá cá"


Respeitando a independência entre os poderes – como fez questão de frisar –, o prefeito ACM Neto (DEM) interrompeu o silêncio nessa quinta-feira (21/2) e, indiretamente, criticou o relacionamento entre a Câmara e o Palácio Thomé de Souza no passado.
O democrata evitou comentar a polêmica envolvendo a Comissão de Transportes – “disputa interna”, segundo ele –, mas enviou um recado para eventuais tentativas de negociação com vereadores em troca de votos em projetos encaminhados pelo Executivo. “Eu não vou partir para nenhum tipo de política do “toma lá, dá cá”. Eu não vou fazer concessões indevidas. Eu não vou negociar, nem com partidos, nem individualmente com parlamentares, a votação de qualquer matéria, a não ser negociando o mérito na discussão dos temas”, avisou Neto.
A reação do prefeito, quando questionado sobre o assunto em entrevista na rádio Sociedade AM, corrobora com informações nos bastidores de que alguns vereadores tentam pressionar a prefeitura para manter regalias conquistadas durante a passagem de João Henrique pelo Executivo.
“Se a gente perceber que há qualquer tipo movimento na Câmara de Vereadores para impedir as coisas que são importantes para a cidade, eu vou agir com absoluta transparência e vou chamar a sociedade, vou procurar os holofotes para mostrar que é preciso pressionar e cobrar do poder Legislativo um trabalho que possa debater as matérias e que possa votar os temas importantes para Salvador”, defendeu o prefeito.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA