COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

URGENTE - TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PORTÃO DO PRESIDIO DE ILHÉUS

FOTO RADAR NOTICIAS(ILUSTRATIVA)
A ousadia da bandidagem de Ilhéus não tem mais limites, aconteceu na tarde desta quinta(28), uma tentativa de homicídio em frente do portão principal de acesso de pedestres no Presidio Ariston Cardoso, situado na Avenida Roberto Santos, zona leste da cidade.

No momento em que um homem estava deixando o presidio após receber alvará de soltura, quatro elementos em duas motocicletas encostaram ao lado de um Fiat Uno de cor branca, onde estavam ainda um senhor no volante e uma mulher no banco traseiro, e dispararam mais de 16 tiros contra a vítima. Uma das balas atingiu o pescoço, outras duas o peito e o braço, o ex-detento foi socorrido e encaminhado ao hospital Geral Luíz Viana Filho, seu estado de saúde é grave segundo informações de policiais que estavam no local.

Dois disparos atingiram o Presídio, um no portão principal e outra próxima a guarita de segurança, pessoas que passavam no local chegaram a pensar que tratava-se de uma fuga em massa. Segundo os policiais, esta tentativa de homicídio tem ligações que envolve as facções criminosas do "RAIO A x RAIO B".Nesta briga de disputa pelo comando do tráfico em Ilhéus, o povo está indo para o "RAIO QUE O PARTA".


POR: COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA