COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cirurgião é suspeito de mutilar corpo de ao menos 15 pacientes


Suspeito de causar lesões corporais e mutilar o corpo de pelo menos 15 pacientes em Manaus, o médico cirurgião Carlos Jorge Cury Mansilla, 55, foi indiciado em seis inquéritos pela Polícia Civil do Amazonas. Ele responderá por lesão corporal grave, danos estéticos e materiais.
A polícia chegou até o médico depois de pacientes denunciarem o caso em redes sociais, informando os prejuízos e sequelas em seu corpo. Contra ele pesa a acusação por três mortes.
Com prisão preventiva decretada desde dezembro do ano passado, o médico se apresentou na tarde dessa quarta-feira (27) ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Praça 14, zona sul de Manaus.
Munido de um salvo-conduto, ele justificou que não estava no Amazonas porque também trabalhava em Rondônia, prestou depoimento, e foi liberado para aguardar em liberdade a decisão da Justiça.
Segundo informações do Conselho Regional de Medicina do Amazonas (CRM-AM), Cury está registrado no Conselho de Rondônia com especialidade não registrada. Já no Conselho do Amazonas, ele consta como cirurgião-geral.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA