COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Frei de Cairu morre em acidente de carro em Valença


Da Redação 
O pároco de Cairu morreu em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (26) no município de Valença, a 255 km de Salvador. Frei Lucas Dolle, 83 anos, conduzia um Fiat Uno Mille branco, placa JSA 8662, que caiu em uma ribanceira na BR-101. 

O frei perdeu o controle da direção em uma curva no km 300 da rodovia. Ele seguia para um encontro na Diocese de Amargosa. O acidente foi informado à Polícia Civil de Valença por volta de 9h30. De acordo com a delegada plantonista Ana Maria Mendes, o lugar do acidente é de difícil acesso, o que prejudicou a realização da perícia. 

“Ao chegar, a polícia técnica encontrou o veículo e o corpo do frei. A perícia vai constatar se houve algum defeito no veículo ou não”, diz a delegada. 


Frei Lucas seguia para um encontro na Diocese de Amargosa

Em nota, a Prefeitura de Cairu lamenta a morte do frei e diz que ele era "um incansável defensor do patrimônio histórico e das tradições culturais do município – arquipélago”. Uma missa de corpo presente será realizada na manhã desta quarta-feira (27) no Convento de Cairu. Em seguida, o corpo será sepultado. 

Frei Lucas era natural da Alemanha e exerceu por mais de 50 anos sacerdócio no Brasil, tendo passado pelos municipios de Canindé (CE) e Triunfo (PE). 
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA