COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Boate de Ronaldinho Gaúcho é interditada pela prefeitura


Boate Planet Music Hall, em Porto Alegre, de Ronaldinho Gaúcho, foi interditadaA boate Planet Music Hall, que opera em um imóvel da família de Ronaldinho Gaúcho, em Porto Alegre, foi interditada nesta quarta-feira pela Secretaria de Comércio da prefeitura por não estar com as condições de segurança regularizadas; não havia alvará de funcionamento e do Corpo de Bombeiros. A inspeção foi motivada pela tragédia em Santa Maria, ocorrida no mês passado. Na ocasião, 239 pessoas morreram vítimas de um incêndio na boate Kiss.

Um mutirão de fiscalização da prefeitura gaúcha apontou irregularidades em outros três estabelecimentos nesta quarta-feira, e a Planet Music Hall (fechada para reformas desde dezembro) não possui prazo para que seja reaberta. As casas noturnas Apollo II e Faça Acontecer também foram fechadas.
Secretaria de Comércio da prefeitura de Porto Alegre interditou o imóvel
Secretaria de Comércio da prefeitura de Porto Alegre interditou o imóvel Foto: Foto: Wesley Santos/PressDigital
Em fevereiro de 2012, a boate ficou interditada por causa do assassinato de um jovem de 18 anos na entrada do estabelecimento, e em 2011 duas pessoas foram agredidas por seguranças no local. Ronaldinho é acusado de passar um cheque sem fundo no valor de R$ 240 mil como parte do pagamento pelo imóvel, em 2009.
Foto: Foto: Wesley Santos/PressDigital
De acordo com Sérgio Queiroz, advogado de Ronaldinho, a Planet Music Hall funciona em um prédio do jogador, que aluga o espaço aos administradores da casa. Sobre a acusação de cheque sem fundos, Sérgio explica:
— O ex-proprietário do imóvel brigou com o sócio e com advogada, e a Justiça segurou o pagamento para acertar os honorários da advogada, mas o dinheiro saiu da conta do Ronaldinho. O Ronaldinho não passaria um cheque sem fundo desse valor.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/em-porto-alegre-boate-que-funciona-em-predio-de-ronaldinho-gaucho-interditada-pela-prefeitura-7689921.html#ixzz2M8TNY3DE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA