COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

POLICIA FEDERAL INVESTIGA DESVIO DE 10 MILHÕES DA EX-ADMINISTRAÇÃO EM ILHÉUS


Operação desencadeada por agentes da Polícia Federal, em Ilhéus, resultou na busca e apreensão de documentos e equipamentos da Prefeitura de Ilhéus, na manhã desta quinta-feira (28). A ação investiga possíveis irregularidades na administração de recursos federais relacionados à obras de contenção de encostas na cidade, no valor de 10 milhões de reais, na gestão do ex-prefeito Newton Lima. Agentes também estiveram na residência de ex-secretários municipais, em busca de índícios e documentos.

A liberação dos recursos para obras nas encostas de Ilhéus ocorreu pouco antes das eleições de 2010. Os recursos foram liberados pelo então ministro da Integração Nacional, João Santana, período que o prefeito de Ilhéus era filiado ao PMDB. Logo depois o prefeito, surpreendentemente, deixou a sigla. 

Questionada por opositores políticos e por parte da população, a qualidade da obra tornou-se tema de debate, principalmente, na Câmara de Vereadores de Ilhéus. Muitas intervenções não teriam sido concluídas pela gestão anterior. Outras, realizadas, já estariam sofrendo desgastes estruturais, incompatíveis com o período da obra.
POR: JORNAL BAHIA ONLINE
TÍTULO: COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA