COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vice-prefeito de Utinga sofre acidente na BA-142 e morre em hospital


Foto: Divulgação
Luís Gastão Fraga era filiado ao PCdoB
Da Redação 

O vice-prefeito de Utinga, a 442 km de Salvador, morreu na noite desta quarta-feira (20) no Hospital Clériston Andrade (HCA), em Feira de Santana. Luís Gastão Fraga, 51 anos, estava internado em estado grave após ter sofrido um acidente na BA-142. 

O vice-prefeito pilotava uma motocicleta que bateu em um Ford Fiesta, na tarde de quarta, entre Utinga e Ruy Barbosa. O carona da moto, um vaqueiro identificado como Jonas, morreu na hora. 

Os dois seguiam para a fazenda de Luís Gastão, que foi levado após o acidente para um hospital em Utinga e transferido para Feira de Santana.  

A Prefeitura Municipal de Utinga divulgou nota de solidariedade à família do vice-prefeito: “Homem íntegro, companheiro fiel, pai e esposo exemplar, excelente profissional e exímio empreendedor, certamente já se encontra junto ao Pai Celestial, onde encontrará a verdadeira e eterna paz. Siga em paz, companheiro! Ficaremos daqui orando por você, zelando e respeitando a sua memória!”. 

Luís Gastão era filiado ao PCdoB e venceu as eleições no município em outubro do ano passado junto com o prefeito Alberto Muniz (PSD), na coligação “Pra Quem Ama Utinga”. Ele era agricultor e já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Utinga.
 
O velório será no Ginásio de Esportes da cidade, localizado na rua Dr. Régis Pacheco, nesta quinta-feira (21). O vice-prefeito deixa esposa e dois filhos.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA