COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Suspeito de estuprar grávida liga para polícia e pede para ser preso


Suspeito foi apresentado pela polícia nesta quinta-feira (28)  (Foto: Káthia Mello/G1 DF)A policia civil do Distrito Federal  apresentou nesta quinta-feira (27) um homem de 26 anos apontado como autor de estupros, entfe eles o de uma mulher grávida de nove meses, ocorrido em novembro do ano passado, na Estrutural. Segundo o delegado o Flávio Messina, o suspeito ligou para a delegacia de Samambaia e pediu para ser preso.
“Ele disse que preferia ficar preso do que ser morto na rua, porque achava que não ia parar de cometer estupros”, afirmou Messina.
O suspeito cumpriu pena de seis anos por estupro e estava em liberdade desde agosto de 2012. A polícia informou que ele cometeu um estupro este mês em Samambaia. Ele também tem passagens por roubos em Goiânia e Rondônia. 
Crime
O homem entrou na residência da mulher grávida para roubar. Segundo a polícia, ele estava armado com uma faca e estuprou a mulher na frente dos três filhos dela. Na ocasião, também teria molestado a filha da vítima, que tem 12 anos.
Na fuga, o suspeito levou uma televisão, um laptop e o celular. Os produtos foram vendidos para um ferro-velho localizado na Estrutural. O delegado disse que os policiais vão ao local para tentar recuperar os produtos do roubo.
GI DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA