COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bom Dia Brasil da Globo mostra caos na saúde de Ilhéus

Veja a reportagem do Bom Dia Brasil :
share













Mais uma vez Ilhéus aparece negativamente em rede nacional. Dessa vez no programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo, por causa dos desmando administrativos do governo municipal na área da saúde.
Apesar da matéria não falar, logo que assumiu o mandato, o primeiro ato do prefeito, foi exonerar médicos, enfermeiros, aparentemente sem qualquer critério, deixando os postos de saúde fechados, e a população sem o devido atendimento, tendo que recorrer ao Hospital Regional Luiz Viana Filho até para os procedimentos mais simples e corriqueiros, congestionando o Hospital Regional que também é unidade de referencia para outros municípios vizinhos.
Depois de avaliar que cometeu um grande erro administrativo, a secretaria de Saúde do município, depois de dois meses, tentou cooptar novamente alguns médicos demitidos, mas já era tarde. Outros municípios, como Una e Uruçuca, não perderam tempo e contrataram os profissionais.
- See more at: http://www.agravo.blog.br/#sthash.shLFao27.dpuf

2 comentários:

  1. Maravilhosa esta reportagem, adorei ver Ilheus na TV , como uma Cidade Abandonada e no Caos. Agora quem votou em jabes cantem, "volta jabes, volta meu prefeito, tudo por amor a Ilheus.
    O amor que ele tem por Ilheus, estar é na conta bancária dele e dos secretários e vereadores. bandos de sem vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Ilhéus só aparece na mídia nacional, para mostrar o que não presta,cadê o prefeito que disse que tem amor por ilhéus?ele tá só enchendo os bolsos,porque quando sair a cassação dele,ele vai com a conta bem gorda,vai ser cassado,mas não devolve o dinheiro,alguem já viu aqui em ilheus,político devolver o que desviou?O que me dar raiva,são essas pessoas que votaram nesse indivíduo,só se elegeu para destruir mais a cidade,e limpar os cofres publicos.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA