COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ex-zagueiro do Vitória e dois amigos são indiciados por estupro na Paraíba

Foto: Imagem/InternetO zagueiro Fábio Alves da Silva, mais conhecido como Fábio Bilica, e mais dois amigos foram indiciados pela delegada Maria Rodrigues da Silva da Delegacia da Mulher de João Pessoa, na Paraíba, suspeitos de abusarem sexualmente de uma mulher e da filha dela de 15 anos.
O caso aconteceu no último dia 5 de julho, e a queixa foi registrada no dia seguinte. De acordo com a polícia, a mulher relatou que levava a adolescente até um bar, quando foi abordada pelo jogador durante o trajeto oferecendo carona. As duas teriam sido mantidas dentro do veículo do zagueiro por quatro horas, sofrendo abusos, a caminho do aeroporto internacional de Recife. O jogador estava indo para a Turquia, onde seria apresentado ao Elazığspor, seu clube atual. Bilica foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória. Segundo a delegada, o zagueiro foi indiciado pelo estupro da mulher e os dois amigos pelo da adolescente.
O resultado do exame de corpo delito realizado nas supostas vítimas deve ficar pronto ainda esta semana. Ainda de acordo com a delegada, seis CDs com imagens de circuito interno de câmeras do Aeroporto do Recife já foram enviados para ela. A análise do material também deve ser feita nos próximos dias. A titular da Delegacia da Mulher solicitou, ainda, uma perícia no carro do jogador.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA