COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 16 de julho de 2013

Motos do Trânsito estão circulando com licença vencida, denunciam agentes

Três das seis motocicletas usadas pelos agentes para fiscalização do trânsito de Ilhéus, estão circulando pela cidade de forma irregular, com o licenciamento vencido. O Jornal Bahia Online apurou que duas destas motos têm placa com final 3. E a outra, com final 2. A denúncia parte dos próprios agentes e foi tema do encontro que tiveram  com o secretário de Serviços Urbanos, Isaac Albagli, em mais um a tentativa de acabar com a greve da categoria que já dura uma semana. Segundo um agente, a reunião foi proveitosa. Mas não o suficiente para os agentes voltarem às atividades imediatamente. "Avançamos na conversa mas agora temos que aguardar um parecer jurídico para decidirmos ou não pelo fim do movimento grevista".

De acordo com os agentes ouvidos pelo Jornal Bahia Online, na Secretaria de Trânsito falta de material de limpeza a material de escritório. A fonte assegura que o secretário Isaac Albagli teria consideradas as reivindicações "justas". Mas um dos maiores impedimentos, no momento, para o retorno ao trabalho, seria a falta de uniformes para a ação dos agentes nas ruas.

Um acordo coletivo de trabalho assinado no governo Valderico Reis, garante aos agentes um "adicional de fardamento". Os trabalhadores teriam dois salários mínimos por ano, valor dividido em quatro parcelas, para confeccionarem os seus próprios uniformes. Mas esta ajuda de custo não vinha sendo repassada. A proposta feita ao secretário Albagli, segundo os agentes, é que esta ajuda - para ser viabilizada - seja reduzida para 1,5 Salário Mínimo, valor dividido em seis parcelas. "Agora aguardamos o parecer do Jurídico. A depender deste parecer a gente retorna às ruas", assegura o agente.
JORNAL BAHIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA