COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Porto Seguro: rival da prefeita diz que é ameaçado de morte pelo marido dela


Derrotado nas eleições municipais de 2012 em Porto Seguro, no sul a Bahia, o peemedebista Lúcio Caires Pinto entrou em contato com a reportagem do Bocão News e acusou a atual prefeita da cidade, Cláudia Oliveira (PSD) de abuso de poder econômico, perseguição política, propaganda enganosa e compra de votos.

À reportagem, Lúcio Pinto contou que impetrou na Justiça, por meio do advogado Wantuil Luiz Cândido Holz, com pedido de liminar, visando suspender o Decreto Municipal nº 5.949, que declarou de utilidade pública, para fins de desapropriação, a Fazenda Esperança, uma área de 780 mil metros quadrados, localizada à beira da BR 367 – entre a Fox Guinchos e a entrada do Ubaldinão, que pertence a Amazonas Empreendimentos Imobiliários, que é da família Pinto.


De acordo com Lúcio, a medida da prefeita Cláudia Oliveira constitui abuso de poder, pois tem como única finalidade a perseguição política. "É uma evidente perseguição política que tem como objetivo me enfraquecer financeiramente por conta da disputa das próximas eleições municipais", acredita.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA