COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 16 de julho de 2013

Prefeitura determina auditoria no Samu, em Ilhéus

FOTO: JORNAL BAHIA ONLINE
Por meio de decreto, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, determinou a realização de uma auditoria operacional no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), inclusive na Central de Regulação. A medida foi adotada, considerando a relevância do serviço público de atenção à urgência, as diversas queixas de ineficiência no funcionamento do serviço no município, bem como dados da Secretaria Municipal Saúde (Sesau) que indicam a possibilidade de não atendimento dos indicadores SAMU 192, determinados pelo Ministério da Saúde.

O objetivo da auditoria é avaliar a prestação do serviço, especialmente quanto ao cumprimento dos indicadores estabelecidos pelo Ministério da Saúde e a legislação que dispõe sobre seu funcionamento, com exame dos meios materiais, técnicos e de pessoal utilizados.

Conforme o decreto, a Corregedoria Geral do Município terá um prazo de 30 dias para apresentar relatório da avaliação, apontando as eventuais deficiências e sugerindo medidas para a melhoria no serviço e, se for o caso, as responsabilidades. Para tanto, o corregedor poderá requisitar diretamente ao Gabinete do Prefeito, servidores e meios materiais para cumprimento do escopo. Durante o processo, o corregedor poderá sugerir medidas em caráter de urgência, inclusive de substituição ou afastamento de servidores.
jornal bahia online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA