COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Quadrilha sequestrou filho de gerente de banco de Itapé

A quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos e assaltar bancos em Salvador e no interior, e que teve a prisão de oito integrantes anunciada na última terça-feira (16), era formada por mais de 15 membros, dos quais três ainda estão soltos. De acordo com a Polícia Civil, cinco dos homens presos ontem estavam voltando da cidade Cardeal da Silva, onde haviam violado um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Jairo dos Santos Bonfim Júnior, o “Arapuã”, Eremilson Dias Silva, Aislan Faustino dos Santos, Jeferson Bonfim dos Santos e José Hamilton da Silva, o "Paulista ou Grilo" foram detidos na BA-099, conhecida como Estrada do Coco. Outros três comparsas conseguiram fugir do cerco policial, abandonando um dos três carros apreendidos no local.

Eremilson Dias da Silva foi um dos presos na operação policial

O grupo havia usado um maçarico para roubar o caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade do interior, a cerca de 180 quilômetros de Salvador. Ao tentar violar um segundo terminal de autoatendimento, eles provocaram um curto circuito que incendiou a agência.

Com eles foram apreendidos três carros de cor prata, dos modelos Meriva (JPZ-4866), Gol, (JQQ-7080), e um Astra, (NTU-5057), que havia sido roubado em Lauro de Freitas no último dia 8 de julho. A polícia encontrou nos veículos objetos usados para arrombar e explodir caixas eletrônicos como um maçarico industrial, barras de ferro e uma marreta. Também foi recuperada a quantia de R$ 13,5 mil.

Já na última quinta-feira (11) foi preso no bairro de São Caetano, Epson Bitencourt Santos, o “Índio” ou “Cacique”. Ele é acusado de envolvimento na explosão dos caixas eletrônicos da Faculdade Mauricio de Nassau, em Salvador, e do caixa eletrônico do Banco Itaú, instalado na área externa do Imbui Plaza.

Itabuna

Outros dois integrantes da quadrilha foram presos na cidade de Itabuna na última sexta-feira (12). Darlan Gonçalves Carvalho, foi detido quando visitava o irmão Uilinis Gonçalves Carvalho, conhecido como “Bruxo” ou “Da Bruxa”, que havia participado do sequestro do filho de um gerente de uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Itapé.

Os dois estão envolvidos na explosão do caixa eletrônico do Banco Santander no Hotel Grand Palladium, em Imbassaí, que aconteceu no dia 30 de maio. A dupla foi autuada por furto qualificado e formação de quadrilha, está custodiada na carceragem do Complexo da Baixa do Fiscal. 

Três integrantes mortos

Após o assalto a um terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil no prédio do Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (Creasi), na madrugada de 29 de junho, foram presos em flagrante o contador e estudante de Direito Augusto Oliveira Ferreira, de 27 anos, o “Marreta”, e Marquivaldo de Jesus Luciano Júnior, “o Júnior”, de 23.

Deivisson da Silva Carvalho, de 30 anos, Marcos Souza Pita e Silva, 32, e Luan Felix Mendes, 21, também participaram do mesmo crime, na avenida ACM e foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar.
CORREIO Da BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA