O segurança do cantor sertanejo Léo Magalhães e um policial militar foram mortos em um bar em Goiânia, na noite desta terça-feira, segundo informações da Polícia Militar. Clodoaldo Parente, 36 anos e o PM, que não teve o nome divulgado, estavam no estabelecimento comercial, quando três suspeitos apareceram e anunciaram um assalto. O PM teria reagido e um dos suspeitos atirou.
As vítimas chegaram a ser socorridas para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelos criminosos.
Clodoaldo trabalhava com o cantor há cerca de 5 anos e tinha uma forte ligação com a produção do artista. Na manhã desta quarta, a LB Produções, que cuida da imagem de Léo Magalhães, publicou uma nota de pesar pela morte do segurança. Veja o comunicado:
“Nas últimas horas fomos surpreendidos com a triste notícia do falecimento de Clodoaldo Parente, amigo que nos últimos 5 anos dedicou sua vida profissional a garantir a segurança e integridade do cantor Léo Magalhães, entretanto fora vítima da própria falta de segurança que assola nosso País.
À família expressamos nosso respeito, apoio e pêsames. Aos amigos, compartilhamos nossa dor, aos que competem esperamos Justiça e aos demais deixamos nosso silêncio que falará mais que qualquer outra palavra.
Família LB Produções”
Terra