COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Temendo ser preso, secretário com sinais de embriaguez foge após acidente no Centro de Itapetinga

Foto: Itapetinga ReporterUm veículo Fiat Uno, conduzido pelo  secretário   de Desenvolvimento Econômico e Agricultura  do município de Itapetinga,  Robério Silveira, também conhecido como Berraus,  colidiu frontalmente  contra um poste de concreto,  na Rua Gestor Júlio Coelho, em frente ao Brasileirão, centro de Itapetinga , na tarde de sábado (13).

Segundo informações de populares,  visivelmente embriagado, o secretário perdeu o controle do carro que dirigia e colidiu contra o poste.  Com  à violência do impacto, a parte dianteira do veículo  ficou danificada e  por pouco o poste não foi arrancado.  Berraus se feriu levemente e  rapidamente deixou o local  do acidente com ajuda de colegas, temendo a chegada dos agentes da  Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) ou mesmo da própria Polícia Militar.

Neste domingo (14), nossa redação tentou falar com Berraus, mas ele nem atendeu e nem retornou as nossas ligações.  Fotos feitas por pessoas que testemunharam  o acidente mostram   o carro  sendo retirado do local.  Um aparelho celular foi usado para  registrar o flagrante, o secretário  em fuga. Vale salientar que dirigir alcoolizado é crime e pode dar cadeia. Com informações do Itapetinga Repórter.
Foto: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA