COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 10 de julho de 2013

VEJA O QUE FUNCIONA EM ILHÉUS E ITABUNA NO DIA DE LUTA TRABALHISTA

Trabalhadores de todo o país convocam para esta quinta-feira (11) o Dia de Luta por mais democracia, direitos sociais e trabalhistas. O movimento conta com o apoio de centrais sindicais e entidades de juventude.
Entre as bandeiras levantadas, está o fim do fator previdenciário, 10% do PIB para a Saúde,  10% do PIB para a Educação, redução da Jornada de Trabalho para 40h semanais, sem redução de salários.
O Dia de Luta vai modificar o horário de vários serviços. O ILHÉUS 24H preparou uma lista do que terá o horário alterado em Ilhéus e Itabuna na quinta-feira. Confira
Escolas da rede municipal – Ilhéus: Professores do município paralisaram as atividades desde esta quarta (10). A categoria pede a finalização das conversas com a prefeitura sobre o reajuste do piso salarial da categoria. As aulas retornam na próxima segunda-feira (15). Itabuna: Professores da rede municipal de Itabuna darão aula normal.
Escolas da rede estadual – Param somente na quinta-feira (11), nas duas cidades, em adesão ao movimento nacional.
UESC – Funciona normalmente. A universidade já está em recesso. Segundo a Adusc, associação dos professores, em assembleia realizada ontem (terça, 09), não foi deliberado nenhum ato ou adesão aos movimentos nacionais.
Bancos – Os bancários de Ilhéus e Itabuna decidiram parar as atividades durante todo o dia. Serviços serão mantidos por lotéricas e correspondentes.
Outros serviços públicos estaduais, municipais, federais – SACs, hospitais, repartições de trânsito, fazendárias, e todas as secretarias dos municípios mantêm o expediente normal.
Comércio – Segundo o Sindicato dos Comerciários de Ilhéus, as lojas só funcionarão até o meio dia. O Sindicato dos Trabalhadores Varejistas informou que não há mudança no expediente dos supermercados. Em Itabuna, o sindicato da categoria ainda negocia com os lojistas. Se for à frente, as lojas devem abrir somente das 08h às 14h.
Judiciário/cartórios – Funcionam normalmente.
Ônibus – Em Ilhéus, o sindicato dos rodoviários decidiu, em assembleia, parar as atividades nas primeiras horas do dia, das 04h às 08 da manhã, quando o serviço será normalizado. Nova paralisação pode ocorrer durante a caminhada convocada pelos trabalhadores para às 14h.
Em Itabuna, segundo o Blog do Ricky, o sindicato dos rodoviários suspendeu o trabalho durante todo o dia nos ônibus que circulam na cidade.
Rota Transportes, que faz linhas intermunicipais na região, informou à nossa reportagem que, se não houver obstrução por parte dos manifestantes, o trabalho será normal na quinta-feira.
ILHÉUS 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA