COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Adolescentes de 14 anos confessam morte de doméstica no Sul da Bahia

GUARATINGA
Da Redação/CORREIO DA BAHIA

Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos pela polícia e confessarem o assassinato da empregada doméstica Iara Amaral de Oliveira, 31 anos, no último final de semana, na zona rural de Guaratinga, a 699 quilômetros de Salvador. 
A vítima teve a cabeça esmagada com uma pedra e seu corpo foi encontrado próximo a um campo de futebol no distrito de Monte Alegre. Clebson de Jesus, marido de Iara, informou que a mulher tinha ido a Monte Alegre para cuidar dos filhos de uma amiga, que iria viajar. 
Segundo o delegado Sinésio Júnior, titular de Guaratinga, um dos jovens já tinha passagem pela policia por furto e havia confessado um assassinato de um homem com vários tiros em Porto Seguro. Os adolescentes disseram que se desentenderam com a doméstica recentemente em Monte Alegre, mas não esclareceram o motivo do crime. 

Os jovens foram apresentados no Ministério Público da cidade de Eunápolis. Caso a internação seja deferida, os jovens serão encaminhados para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) de Salvador, de acordo com o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA