COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 12 de outubro de 2013

CDL pede ajuda à Polícia e movimento chama a burguesia de Ilhéus de ´fedorenta´

reúne-ilheus-foto-histórica
FOTO:AGRAVO
Nova polêmica envolve o presidente da CDL de Ilhéus, Paulo Ganem, e lideranças do Movimento Coletivo Reúne Ilhéus. Depois de acusar o movimento de prejudicar o comércio e responsabilizar os estudante pela queda de 30 por cento nas vendas desde que acamparam na entrada do Palácio Paranaguá, o presidente da entidade, Paulo Ganem volta às críticas e pede as autoridades policiais e políticas, uma solução para o impasse.

"Vivemos num país democrático e é claro que respeitamos os movimentos sociais, mas o que não podemos aceitar é que além dos prejuízos causados pelas greves em nosso município, como a dos Servidores Públicos Municipais, a dos bancários que ainda está aí, sejamos prejudicados por isso também. São muitos comerciantes insatisfeitos. Estamos sendo impedidos do direito de ir e vir. O centro comercial da cidade está feio, sujo, já precisamos começar a organizar a praça para a Campanha de Natal e desenvolver ações culturais, entre outras coisas, mas, se continuar aquele acampamento na rua, certamente não vamos poder. O fluxo de pessoas tem diminuído e muito", disse, através de sua assessoria.

O dirigente lojista cobra um "posicionamento da Polícia Militar" no sentido de dialogar com os estudantes para liberar a rua, onde o fluxo de pessoas e carros é intenso. “Essa é a nossa primeira conversa sobre o assunto, e vamos reforçar essa necessidade junto à ao Comando Regional da PM, a Prefeitura, além do Ministério Público” finalizou Ganem. Considerada uma pessoa com fortes laços políticos com o atual prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, o desabafo de Paulo Ganem soou para os estudantes como um recado do próprio Jabes. "É uma ação obscura do prefeito para a retirada dos jovens que estão acampados. Isso é mais que óbvio. O povo não é besta", escreveu Danilo Oliveira, um dos líderes do movimento, nas redes sociais. Segundo Danilo, a atitude parte da "burguesia fedida e perversa" que "não tem qualquer pudor para defender seus interesses".

Danilo assegura que se foi mais uma tentativa de intimidação, a manobra "não deu certo". O Movimento garante que vai resistir e ironizou os pedidos do presidente da CDL, afirmando que o Movimento também vai pedir às polícias Militar, Civil e Federal e ao MP, a desocupação do mandato do atual prefeito e a destituição da diretoria da CDL.
JORNAL BAHIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA