COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 1 de outubro de 2013

CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE BARRO PRETO NA BAHIA

"Prefeita Viúva do Major, Jaqueline, criou industria da nota fiscal fria e está desviando dinheiro da Prefeitura de Barro Preto, no sul da Bahia"
Centenas de municípios de todo o país estão sem receber os recursos  federais para alimentação e transporte escolar por não terem apresentado as prestações de contas de 2011 e 2012. Quem não regularizar a situação com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), responsável pela gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar(PNAE) e do Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE), vai  permanecer com os recursos bloqueados. Em Barro Preto a situação não é diferente, o município está na lista dos  que não apresentaram as prestações de contas devidas do ano passado. Além do mais, a prefeita Jaqueline, viúva do Major da Polícia Militar, criou uma indústria da notas fiscais frias e superfaturadas para sustentar a corrupção e desviar dinheiro dos cofres daquela Prefeitura.
CORREIO DO ESTADO DA BAHIA

Um comentário:

  1. Deve ser por isso que eu fui apresentar um projeto para implantar uma usina para reciclar lixo naquela cidade e a própria prefeita disse que tinha que haver"LISURA E TRANSPARÊNCIA" no processo de implantação da usina, e até hoje isto não aconteceu, a prefeitura de Barro Preto não deve está acostumada a prestação de serviços com "LISURA E TRANSPARÊNCIA".

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA