COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ex-Vereador Zé Neguinho deixa o Partido Popular Socialista

Por Bárbara Mattar
Reinaldo Oliveira (Zé Neguinho)
Reinaldo Oliveira (Zé Neguinho)
O Partido Popular Socialista – PPS – perdeu esta semana um grande aliado. O ex- vereador Reynaldo Oliveira dos Santos, o popular Zé Neguinho, entregou no dia 01 de outubro do corrente ano sua desfiliação ao atual presidente do partido, Sr. Flory Nonato dos Santos, e homologou no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia – 25ª zona – sua saída do PPS.
Há 14 anos filado ao PPS, Zé Neguinho exerceu três mandatos de edil na câmara de vereadores de Ilhéus, levando a bandeira do partido. Um vereador atuante que sempre lutou não somente pela sua classe pesqueira, mas também pelo bem-estar de toda a sociedade ilheense.
O trabalho do ex-vereador não se continha apenas aos problemas dos pescadores e marisqueiras da região. Em seus três mandatos criou projetos que visavam beneficiar toda população de Ilhéus. Educação, esportes, saúde; tudo era de total interesse e empreendimento de Reinaldo Oliveira. Sempre atento aos pedidos dos cidadãos e sem medir esforços, o homem que é visto por muitos como um pai melhorou a vida de inúmeras pessoas e mesmo sem a reeleição continuou trabalhando junto aos órgãos responsáveis pela melhoria do bem-estar de todos.
Sem dúvidas, a sua grande paixão é a classe pesqueira e quanto a isso, Zé Neguinho enfatiza o seu prazer em ajudar. “Sinto orgulho quando vejo um pescador ou um marisqueira construindo sua casa, colocando suas crianças para estudar. Já fui pescador e sei o quanto era difícil e não quero que seja assim com o povo daqui.”.
Sem esquecer suas raízes, Zé foi criando laços de amizade em toda a sua carreira política e apesar das críticas sobre suas ações, ele continuou trabalhando e não pretende parar. “Isso aqui é minha vida. O que interessa é ver todos felizes. Ainda tenho muita coisa para fazer e vou fazer.”.
Hoje, sem partido, Zé Neguinho, que também é presidente da Colônia de pescadores e aquicultores Z-34 de Ilhéus e exerce a função de presidente do Conselho das Colônias do estado da Bahia junto à federação de pescadores, tem o interesse de candidatar-se a deputado estadual para poder melhorar a vida de toda classe pesqueira da Bahia e contribuir para o crescimento do estado levando projetos que irão beneficiar à todos os baianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA