COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Homem é preso suspeito por desaparecimento de Madeleine McCain

Do R7
Madeleine McCain sumiu em 2007, na Praia da Luz, em PortugalAP Photo
Um britânico foi preso em Manchester suspeito pelo desaparecimento da menina Madeleine McCain, que sumiu em 2007, na Praia da Luz, em Portugal. Ela tinha apenas três anos de idade, e o mistério inquieta a polícia desde então. Agora, seis anos depois, a polícia teria dado um passo crucial para a investigação.  
De acordo com o tabloide britânico Sunday Mirror, a prisão ocorreu depois que o suspeito "se gabou" por ter conhecido Madeleine em uma ilha no mar Mediterrâneo durante o verão. Um advogado entrou em contato com a polícia e relatou o fato.  
O encontro teria ocorrido em uma festa em Manchester em 17 de agosto deste ano, quando o homem disse que alguém tinha "apresentado" Madeleine a ele. Após a prisão, vários computadores também foram apreendidos pelas autoridades.  
A polícia de Manchester tem sido muito reservada sobre o novo fato e considera o assunto "inadequado para comentar".  
"Um homem foi preso em setembro por suspeita de posse de drogas e incitação ao distribuir imagens impróprias de crianças.Ele foi liberado sob fiança. Uma investigação está em curso nesta matéria e seria inapropriado fazer mais comentários neste momento", disse um porta-voz da polícia.  
A Scotland Yard também não quis comentar o caso.  
Uma fonte próxima da família de Madeleine McCann revelou ao Sunday Mirror que a polícia levou os novos dados da investigação a sério.  
"O fato parece crível porque que ele (o advogado Ed Note) estava disposto a arriscar sua reputação, depondo sobre isso. Há inúmeras declarações de testemunhas o tempo todo. Mas a maioria é desacreditada imediatamente porque são fantasiosos ou porque o depoente não é credível", disse a fonte ao tabloide.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA