Um homem de luto após a cremação do corpo de sua noiva semeou o pânico em um centro comercial da Flórida, onde decidiu espalhar parte de suas cinzas criando um cenário de pânico e a evacuação do local, informou a polícia nesta quinta-feira.
"O homem caminhou na terça-feira perto de uma loja de óculos em um centro comercial e lançou um produto meio sólido, branco", disse à AFP Jessica Edwards, porta-voz da unidade de investigações da polícia de Sarasota, centro-oeste da Flórida.
Os comerciantes e clientes alertaram a segurança do centro comercial Westfield, que enviou 25 oficiais da polícia, 10 caminhões do corpo de bombeiros e evacuou o local ante a suspeita de que fosse um produto perigoso.
Após duas horas, a polícia deteve o homem e confirmou na quarta-feira que o produto lançado era, na realidade, as cinzas de sua noiva. "O homem não ficou detido nem foram apresentadas acusações contra ele", acrescentou Edwards.
Segundo o jornal Herald Tribune de Sarasota, o homem espalhou parte das cinzas da noiva em um local que era muito especial para o casal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário