COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Horário de verão modifica expediente de serviços na Bahia a partir de segunda

A partir da meia noite do próximo domingo (20) começa o horário de verão em todos os estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Os moradores dessas regiões devem adiantar o relógio em uma hora até o dia 16 de fevereiro de 2014.
A Bahia, que não irá aderir a modificação, terá o horário de alguns serviços modificados a partir da próxima segunda-feira (21), como as agências bancárias e Correios. Os bancos iniciam suas atividades às 9h e encerram às 15h.
Clientes que desejam enviar alguma correspondência ou encomenda para seguir no mesmo dia, devem efetuar a postagem uma hora antes do tempo-limite, este varia de acordo com o local de onde a postagem será feita.
Viagens - Os horários de voos também seguem a hora-padrão de Brasília, portanto, se comprou passagem antecipada, esteja atento a possíveis modificações no embarque e desembarque
Televisão - Como a maioria dos programas de televisão das principais emissoras são gravados no eixo Rio-São Paulo, a programação da televisão também será alterada. As novelas, jornais e demais conteúdos nacionais vão começar uma hora mais cedo. Por isso, a programação local também deve se adequar ao horário e alterar os horários de exibição.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA