COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Infiéis traem mas preferem manter relacionamento

Infidelidade sempre foi um assunto muito complicado. Até mesmo os especialistas em comportamento humano e sexólogos têm dificuldade em conceituá-la. A infidelidade se esbarra naquilo que individualiza o homem, como sua história de vida, dificuldades, angústias e carga emocional. Mas ao contrário do que se pensa, um novo estudo aponta que a maioria dos infiéis acha os seus companheiros mais atraentes em relação aos amantes. Para esses,- tudo não passa da famosa “puladinha de cerca”-, a possibilidade do fim do relacionamento sequer é cogitada.
De acordo com os últimos inquéritos realizados pelo website Victoria Milan – uma das redes sociais para relações extraconjugais discretas em maior crescimento –, os infiéis que arranjam amantes, muitas vezes, não estão trocando o parceiro por alguém mais novo ou com um aspecto melhor. Tudo não passa do desejo de aventura ou vontade de encontrar o carinho e atenção que não tem encontrado em seu relacionamento.
O website de infidelidades fez uma pesquisa com 4,538 membros e, de acordo com ele, apenas 30% dos homens infiéis pesquisados escolheram amantes mais novas que a companheira, com 25% a indicar que a amante tem melhor aspecto. Nem sequer metade julgou a amante mais bonita que a companheira. De acordo com o website de infidelidades Victoria Milan, quase 74% dos homens respondeu que a sua companheira é mais interessante em relação à amante. Para grande maioria dos homens, as amantes são mais cuidadosas e cheias de amor para dar. Além de serem boas ouvintes e estarem sempre prontas para consolá-los.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA