COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PERSONALIDADE DA SEMANA - ZÉ CARLOS JÚNIOR DA SAPETINGA

Zécarlos Junior
ZÉCAERLOS JÚNIOR
PROGRAMA ALERTA GERAL
Atentamente tenho acompanhado o Programa ALERTA GERAL, da Rádio Santa Cruz, comandado pelo competente jornalista GIL GOMES e pelo repórter/apresentador e também de reconhecida competência COUTINHO NETO.
Os temas abordados neste programa de grande audiência tem despertado muitas opiniões, pois são levantados os problemas, situações e mazelas da nossa sofrida e adorada cidade de São Jorge dos Ilhéus.

O ponto que considero mais importante do programa, além dos diagnósticos, com propostas e idéias, é a convocação que Gil Gomes faz convidando o ilheense a participar ativamente da vida da cidade.

O ilheense é convocado a fazer sua parte como cidadão e não esperando que o poder público faça tudo, claro que é imprescindível a sua participação.

Se cada um de nós fizer a nossa parte, por mais simples que seja, com certeza os rumos serão outros.

Cuidado e educação com o lixo doméstico; atendimento aos turistas/visitantes; ruas, praças, avenidas, jardins, praias e mirantes limpos; respeito no trânsito; podem decisivamente incentivar a que o poder público faz a sua parte, dedicando maior atenção aos problemas que estamos enfrentando no momento.

Quem fez ou deixou de fazer não interessa, interessa sim mudarmos de atitude e voltar a ver Ilhéus com novos olhares, de progresso, de educação, de saúde pública e alegria no coração.

A natureza foi pródiga com Ilhéus, mas ela também precisa de cuidados e preservação.

ZÉCARLOS JUNIOR

Um comentário:

  1. Quem dera que em Ilhéus tivéssemos mais alguns Zé Carlos Junior. Parabens amigo pelo trabalho que vem realizando pela nossa cidade. De pé, ainda, a urbanização do Pontal. Abraços.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA