COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PREFEITA DE PORTO SEGURO PODE SER CASSADA

Cláudia Oliveira. Foto: Max   Haack. Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, em Porto Seguro, o Ministério Público  pediu que a prefeita Cláudia Oliveira (PSD) seja considerada inelegível e tenha seu mandato cassado.

De acordo com o parecer assinado pelo promotor Antonio Maurício Soares Magnavita, Cláudia é acusada por fraude na disputa eleitoral. A prefeita teria cometido diversas irregularidades durante a campanha de 2012. Entre elas, a distribuição de camisas com propaganda política, a utilização de veículos com telões (em que foram exibidos shows da banda Chiclete com Banana) e o uso de trio elétrico e  carros de som nos comícios.

A prefeita ainda teria feito a seguinte promessa de campanha ao povo de Porto Seguro: se eleita, sua vitória seria comemorada com um show do Chiclete com Banana. Como suposto pagamento de promessa ou não, a verdade é que a banda agitou uma festa na cidade (logo no começo do mandato de Cláudia Oliveira), afirma o site citado acima.

O parecer do MP informa que as acusações e possíveis sanções contra a prefeita também recaem sobre o vice-prefeito de Porto Seguro, Humberto Nascif – o Beto (PP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA