COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sete em cada dez beneficiários do Bolsa Família trabalham

A vendedora de doces Maria Silvani tem quatro filhos, mora em uma região pobre do Distrito Federal e recebe todo mês R$ 106 do programa Bolsa Família, que completa dez anos no próximo domingo (20). Ela recebe o benefício desde 2003, quando ele foi criado, ainda no governo Lula. O marido dela também trabalha fora: é auxiliar de serviços gerais em uma grande empresa de Brasília.
A família de Maria integra o grupo de 72% de beneficiários adultos do programa de transferência de renda que, de acordo o MDS (Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome), trabalham tanto no mercado formal quanto no informal.
Maria Silvani encara o benefício como uma ajuda e, para ela, não dá para “se escorar” no Bolsa Família.
— Eu faço “biquinhos”, trabalho de vez em quando para ajudar na renda e, na porta de casa, tenho uma lojinha para vender salgadinhos e doces, é um dinheirinho que entra para comprar um pão, uma coisinha. [O Bolsa Família] ajuda demais, principalmente para comprar coisas que faltam do colégio, caderno, lanche. Ajuda na alimentação também, fruta, verdura. Minha vida melhorou porque [o benefício] sempre sai no final do mês, quando a gente não tem mais dinheiro, ai é sempre na época que ta faltando alguma coisa, quando recebo o dinheiro é um alívio, porque dá pra comprar o que falta.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA