COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Acidente em rodovia de Caetité deixa 10 feridos

Do G1 BA
Acidente Caetité,bahia (Foto: Ederson Albert/ Caetité Notícias)Van ficou estruída após bater de frente com carro de passeio (Foto: Ederson Albert/ Caetité Notícias)
Um grave acidente envolvendo uma van e um carro de passeio deixou 10 pessoas feridas na BR-430, na cidade de Caetité, a 635 quilômetros de Salvador, por volta das 13h desta quinta-feira (7). A colisão deixou os dois veículos completamente destruídos.
Dos feridos, nove estavam na van - o motorista de oito passageiros -, e um no carro de passeeio - o motorista. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram utilizadas para socorrer o feridos, que foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento do município.Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na altura do Km 03, em frente ao Parque de Vaquejada Deoclides Fernandes. De acordo com a PM, a van e o carro de passeio colidiram de frente.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Acidente Caetité;bahia (Foto: Ederson Albert/ Caetité Notícias)Ao todo dez pessoas ficaram feridasna colisão. (Foto: Ederson Albert/ Caetité Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA