O Departamento Jurídico do Esporte Clube Bahia conseguiu, nesta sexta-feira (31), efeito suspensivo para a punição sofrida pelo técnico Gilson Kleina, que poderá comandar a equipe na partida contra o Palmeiras, domingo às 19h00 (horário da Bahia) na Arena Fonte Nova.
Kleina foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por expulsão na derrota do Bahia por 1 a 0 contra Santos, na Vila Belmiro, e recebeu punição de um jogo sem poder estar à beira do gramado. Caso o recurso não fosse concedido, o comando do time tricolor durante a partida seria passado para Charles Fabian, coordenador técnico.
Kleina não se posicionou publicamente sobre a punição e o efeito suspensivo, mas em pronunciamento concedido ao setor de comunicação do clube, limitou-se a falar sobre a importância da preparação na Praia do Forte e que não há surpresas na escalação.
“Passamos por um processo onde pudemos treinar mais, dar ênfase para qualquer tipo de situação. A surpresa é que podemos voltar a competir, é isso que o torcedor espera da gente. Uma equipe com gana, com brio.”, declarou o técnico.
VARELA NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário