Caberá ao atual secretário da Fazenda da Bahia o trabalho de comandar a equipe técnica que fará a transição do atual governo para a gestão Rui Costa, que entra em operação em janeiro de 2015. O nome do Manoel Vitório foi confirmado nesta terça-feira (28) pelo governador eleito durante uma participação em um programa de TV local.
Rui Costa reforçou que o cuidado desta equipe será de fazer a transição e definir um modelo de gestão que será usado a partir de janeiro: “queremos ver onde é possível economizar, para termos recursos para tocar os projetos que são importantes para o estado”, afirmou Rui.
O governador eleito também tocou em assuntos delicados, como a conturbada relação com o prefeito de Salvador, ACM Neto: “é uma pena que ele não tenha me procurado para me dar os parabéns, como se faz em outros países, mas espero que um dia isso mude”, comentou, reforçando que espera que a relação seja o mais administrativa possível com Neto.
Rui também comentou sobre a repercussão negativa provocada pelas eleições no país, em especial sobre as manifestações de repúdio à eleição de Dilma Rousseff e de separação do país.
“Isso incomoda alguns (sobre o nordeste e o norte do país terem sido decisivos na eleição de Dilma), mas vamos trabalhar para que o país avance junto”, comentou.
VARELA NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário