COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bahiagás abre vagas de estágio em níveis técnico e superior

A empresa Bahiagás abre seleção para estágio a partir desta quinta-feira, 16. Estudantes universitários e de cursos técnicos das cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana e Itabuna podem concorrer as vagas e 10% delas serão para estudantes portadores de deficiência, ao todo são 54 vagas.
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) será o responsável pela seleção, que acontecerá por meio de avaliação do histórico escolar e entrevista. Os interessados devem comparecer de até o dia 31 de outubro, nos postos de atendimento do CIEE de Salvador, Feira de Santana e Itabuna, portando os documentos exigidos, Veja o edital.
As vagas são para os estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social - Relações Públicas, Jornalismo e Produção Cultural, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Mecânica, Química, Computação, Elétrica, Civil,  Produção, Sanitária e Petróleo e Gás, Processamento de Dados, Secretariado Executivo, Sistema de Informação, Técnico em Edificações e Técnico em Segurança.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA