COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Em greve, bancários realizam manifestação em Salvador

Os bancários fizeram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (2), em frente ao Banco Central, na Avenida Garibaldi, em Salvador. A categoria está no terceiro dia de greve.
De acordo com o sindicato da categoria, dentre as quase mil agências bancárias no estado, 820 estão fechadas, sendo 199 só em Salvador. Entre as principais reivindicadções, os bancários querem reajuste salarial de 12,5%, 14º salário, e planos de cargos. os patrões oferecem reajuste salarial de 7,35% e reajuste real de 8% no piso.
Em assembleia realizada na noite da última quarta-feira (1°), na sede do sindicato, no bairro dos Aflitos, em Salvador, os bancários fizeram um balanço da greve, avaliaram a organização do movimento.
De acordo com Augusto Vasconcelos, presidente do Sindicato dos Bancários, a categoria aguarda uma negociação. "Eles [Federação Nacional dos Bancos] silenciaram e não apresentaram propostas. Limitaram-se apenas a um rejuste 7,35%, o que significa 1% de aumento real", explica.
Vasconcelos também informa que outra assembleia da categoria já está marcada para a próxima segunda-feira (6), na sede do Sindicato dos Bancários, às 18h30, contudo afirma que a data pode ser modificada caso a Fenaban apresente alguma proposta. "Estamos aguardando os bancos se pronunciarem", conclui o presidente do sindicato.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA