COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Preso, suspeito é filmado tentando subornar delegado em Iaçu; veja

Um homem preso na tarde da terça-feira (07) foi filmado tentando subornar um delegado em Iaçu, a km de Salvador. Cássio Santos Sena, 25 anos, foi preso por estelionato. Ele é acusado de falsificar documento público, adulteração de sinal identificador de veículo e corrupção ativa. 
Com ele, a polícia apreendeu dois veículos clonados e três motocicletas. Morador de Salvador, o suspeito estava vivendo em Iaçu há três meses. No período, ele adquiriu imóveis e até um lava jato na cidade.
Ao chegar na delegacia, ele ofereceu ao delegado Renato Fernandes R$ 8 mil para não ser preso. Ele pediu para falar com o delegado a sós ao chegar à delegacia e fez a proposta. "Eu consigo R$ 8 mil agora para o senhor me deixar tranquilo aqui. Eu fico pagando, mas deixa osoutros me esquecer aí. Fica só nós dois, qualquer coisa o senhor pode chegar a mim, me pegar no meio da rua, eu vou estar sempre aqui", diz ele, afirmando que está "construindo a vida" na cidade.
No fim do vídeo, o delegado informa ao suspeito que ele está sendo gravado e será preso em flagrante por tentativa de corrupção ativa.
Assista o vídeo divulgado pelo Iaçu Notícias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA