COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 5 de março de 2015

Agentes penitenciários aprovados em concurso são convocados

Resultado de imagem para AGENTE PENITENCIARIO DA BAHIA
IMAGEM ILUSTRATIVA
A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) está convocando os candidatos aprovados no concurso público para agente penitenciário, realizado em 2014, para apresentação de documentos, conforme o resultado publicado na Portaria SRH/SAEB, nº 002, de 27 de novembro de 2014, bem como na Portaria nº 91, de 3 de fevereiro de 2015. 

Estão sendo convocados 490 candidatos, que devem apresentar a documentação de 12 a 18 de março, das 9 às 17h, na Escola Penitenciária, na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, 2216, no bairro da Mata Escura, em Salvador. A lista de documentos está disponível na edição de terça-feira (3) do Diário Oficial e no Portal do Servidor.

O certame foi promovido pela Secretaria da Administração (Saeb) e a Seap. As provas aconteceram em Salvador, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas, Jequié e Ilhéus. Este foi o primeiro certame do estado da Bahia com reserva de vagas exclusivas para negros e pardos. 

Além da entrega de documentos, os candidatos serão submetidos a teste de aptidão física, investigação social, avaliação psicológica e exame médico. Os que passarem pelos exames pré-admissionais serão convocados para o curso de formação de agente penitenciário, recebendo bolsa de estudo no valor de um salário mínimo. 

Uma vez aprovados no curso de formação, os agentes penitenciários serão alocados nas cidades de Salvador e região metropolitana, Feira de Santana, Paulo Afonso, Ilhéus, Jequié, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, com remuneração inicial de R$ 1.776,69 e jornada mínima de trabalho de 30 horas semanais. SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA