COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 22 de março de 2015

BAHIA, JUAZEIRENSE E CONQUISTA SE JUNTAM AO TIGRE NA SEMI

Após o Colo Colo, que garantiu sua vaga ao vencer o Vitória no sábado (21), os outros três semifinalistas do Baianão 2015 foram conhecidos neste domingo (22). E deu Bahia, Juazeirense e Vitória da Conquista no grupo dos quatro que seguirão na briga pelo título.
 
Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor voltou a golear o galícia, desta vez por 4 a 0. No jogo de ida, o Esquadrão goleou por 5 a 0.
 
O Bahia vai enfrentar na semifinal a Juazeirense, que venceu o Jacuipense em feira de Santana por 3 a 1. O primeiro jogo entre as duas equipes terminou empatado em 1 a 1.
 
No Lomanto Junior, o Vitória da Conquista arrancou um empate de 2 a 2 com o Bahia de Feira e conquistou sua vaga pela vantagem. O Alviverde, que jogava por dois resultados iguais, já havia empatado com o Tremendão, mas sem gols no primeiro jogo. O Bode enfrentará na semifinal o Tigre de Ilhéus.
 
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará nesta segunda-feira (23) a tabela completa com dias horários e locais dos jogos das semifinais.
 
Confira os confrontos da semifinal:
 
Bahia x Juazeirense
Vitória da Conquista x Colo Colo
 
REBAIXAMENTO - Também foi definido neste domingo o segundo rebaixado para a 2ª Divisão do Baianão 2016. Quem se juntará à Catuense é o Serrano.
 
O Rubro-Verde foi derrotado em casa pelo Jacobina por 3 a 1. No jogo de ida, o Mongoió e o Jegue da Chapada empataram em 1 a 1.
 
Confira os dois rebaixados para a Segundona:
 
Catuense
Serrano

Foto: Jéssica Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA