COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 8 de março de 2015

BBBAIXARIA - 'BBB 15': Tamires ameaça se matar com faca e tenta abrir porta da casa

Tamires viveu momentos complicados no sábado. Depois da festa de sexta, em que tomou um porre, e de trocar selinhos com Rafael, ela passou o dia dizendo que queria desistir do Big Brother Brasil. "Eu não suporto mais ficar aqui, eu quero ir embora", disse, em meio às lágrimas, para a amiga Amanda. 
http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2015/03/08/232258_36.jpg
(Foto: Reprodução)
Ela chegou a dizer que iria se matar se fosse mantida na casa. "Se eu não sair daqui hoje, eu vou na cozinha pegar uma faca e me matar. Aí os ninjas (câmeras e equipe de produção que circulam na casa) terão que vir aqui me socorrer", disse, para surpresa de Amanda.
Amanda tentou levantar o astral da amiga. "Para, você não fez nada de errado", diz. Tamires repetiu que queria ir embora e que não ganha nada na casa. "Só fico aqui perdendo tempo. Eu não estou sendo eu. Eu não sou assim. Eu vim aqui para tentar ser eu", argumentou.
Depois, ela saiu do quarto do líder e foi até a área externa da casa verificar se a porta estava trancada. Ela não conseguiu abrir. "Não aguento mais. Estou desesperada", repetiu. Amanda sugeriu que as duas voltassem para o quarto para dormir. CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA