COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 10 de março de 2015

Cidade Tricolor é colocada à disposição do Governo do Estado

Resultado de imagem para cidade tricolor bahia
FOTO: esportesfernando.blogspot.com
A Cidade Tricolor, novo Centro de Treinamento do Bahia, no município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi colocada à disposição do Governo do Estado para ser utilizado por alguma seleção durante as partidas de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016 que serão disputados em Salvador. A oferta do presidente Marcelo Sant’Ana foi feita, na manhã desta terça-feira (10), durante visita ao secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes.
 
O presidente do Bahia afirmou que o espaço pode ser usado também para o desenvolvimento de um trabalho social junto às comunidades de Dias D’Ávila e Camaçari. Ele sugeriu a parceria com o Governo do Estado, por meio das escolinhas de esportes da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).
 
Álvaro Gomes aprovou a ideia e disse que vai agendar uma visita para conhecer a Cidade Tricolor. O equipamento esportivo tem mais de 300 mil metros quadrados, quatro campos de futebol, piscina, sala de musculação, biblioteca e capacidade para hospedar até 130 atletas nos seus alojamentos. “Claro que vamos apoiar esta iniciativa do presidente do Bahia. Sempre falei que o esporte é uma grande ferramenta de inclusão social e vamos estudar a viabilidade de instalar um núcleo da escolinha da Sudesb na Cidade Tricolor para atender à população da região”. SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA