COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 5 de março de 2015

Mistura de etanol na gasolina sobe para 27% a partir de 16 de março

Foi confirmado nesta quarta-feira (4) pelo ministro de Minhas e Energia, Eduardo Braga, o aumento da mistura de etanol e gasolina de 25% para 27%. A mudança vale a partir do dia 16 de março. 

"Acabamos de assinar a resolução do Cima (Conselho Interministerial do Açúcar e do Álcool), estabelecendo o aumento da mistura do etanol na gasolina a partir do dia 16 de março, para o percentual de 27%. Essa é uma operação em que todos ganham - ganha o produtor, ganha o mercado, ganha o sistema de abastecimento de energia no Brasil e ganha com certeza o nosso arranjo produtivo", disse Braga, depois de participar de reunião no Palácio do Planalto como o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadant. 

A ministra da Fazenda, Kátia Abreu, também se pronunciou sobre o aumento. "Nunca tivemos dúvida de que esse porcentual não traria prejuízo, mas a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) tinha o direito de ter as suas dúvidas e querer testes, fazer toda a análise técnica, laboratorial. Soubemos compreender, esperar um pouco mais pra que todos os setores pudessem estar convictos", destacou Kátia, segundo o site Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA