COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 18 de março de 2015

PREFEITURA PROMOVE FAXINA NAS MALVINAS EM ILHÉUS

Demolição dos boxes evitará o uso do espaço por usuários de drogasComo resultado de uma ação articulada entre as Secretarias Municipais de Indústria e Comércio (Sedic), Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Meio Ambiente e Urbanismo (Sema), foram demolidos na manhã desta terça-feira, 17, dezoito boxes situados no Pavilhão C da Central de Abastecimento do Malhado (conhecido popularmente como Malvinas), que se encontravam em estado de abandono. A ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, tem a proposta de combater o trabalho infantil, tráfico de drogas e a exploração sexual. De acordo com o titular da Sedic, Roberto Garcia, para eliminar os espaços da Central que vinham sendo utilizados para a prática de atos delituosos, outros 11 boxes serão demolidos nesta quarta-feira, dia 18.

Garcia chama atenção para o grande apoio demonstrado por comerciantes locais e pela própria população. “Durante toda a ação, observamos uma aceitação significativa de feirantes e consumidores. Muita gente veio nos parabenizar pela decisão, que, sem dúvida alguma, tornará a Central de Abastecimento do Malhado um local mais seguro e saudável”, enfatiza o secretário.


Após reiterar que a demolição dos boxes foi resultado de uma decisão conjunta do governo municipal com a Polícia Militar, o titular da Sedic informa que houve várias tentativas de interditar os espaços com a utilização de cadeados. “Esses esforços, no entanto, se mostraram infrutíferos, uma vez que os boxes acabavam sempre sendo arrombados para servir de abrigo a usuários de drogas e pessoas que se prostituem no local”, reconheceu Roberto Garcia.


SECOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA