COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 5 de março de 2015

Solla diz que Gualberto é "destemperado e deselegante"

O deputado federal Jorge Solla (PT) afirmou, na tarde desta quinta-feira (5), que a discussão entre ele o conterrâneo, o deputado João Gualberto (PSDB), durante reunião da CPI da Petrobras, na Câmara dos Deputados, partiu do tucano baiano. “Enquanto todos, mesmo a oposição, discutíamos como seria a dinâmica das investigações com a criação de sub-relatorias, o parlamentar, que não é membro da CPI, usou do destempero e da deselegância com a única e evidente finalidade de também ser visto, tentando transformar a CPI num campo de batalha”, acusou o petista, em reposta enviada ao Bocão News.
De acordo com Solla, Gualberto se levantou quando ele se dirigia à mesa do colegiado e deu início a ofensas contra o petista e contra o seu partido. “Não é esse o nosso interesse, dos demais deputados, muito menos da população, que quer os malfeitores da Petrobras punidos e a maior companhia brasileira voltando a crescer, sem corrupção”, defendeu Solla.
Informações apuradas pelo site dão conta que durante o bate-boca, Solla, com o dedo em riste, disparou contra o ex-prefeito: “Quem deve ir para cadeia é você, que dilapidou a prefeitura de Mata de São João”. 
A reportagem tenta contato com Gualberto, mas até o fechamento não foi possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA