Já pensou perder a privacidade dentro de sua própria casa? É o que está acontecendo com alguns moradores do Condomínio Amazônia, na Avenida Paralela. Isto porque, um morro situado ao lado de alguns prédios virou arquibancada para tarados de plantão. Pelo menos cinco homens são vistos com frequência observando o interior dos imóveis e a piscina, frequentada, na maioria das vezes, por crianças.
No último domingo, uma moradora conseguiu fotografar um dos tarados. O homem chega de bermuda e depois fica só de cueca se masturbando. Segundo a moradora, que pediu anonimato, o tarado olhava em direção à piscina.
A bancária Daiana Gama mora há oito anos no local e, desde que chegou, percebeu o problema. Ela relata que morava no terceiro andar e há seis anos se mudou para um apartamento no 12º para ter alguma privacidade.
"Quando eu tirei minha licença-maternidade e fiquei em casa, sofri com isso. Tinha um cara que ficava assobiando para mim. Uma vez, coloquei minha secretária para ficar entretendo ele, enquanto meu marido e um amigo tentaram pegá-lo no mato. Mas não conseguiram achar", lembra. ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário