COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 6 de março de 2015

Tarados são flagrados espiando moradoras de condomínio

Já pensou perder a privacidade dentro de sua própria casa? É o que está acontecendo com alguns moradores do Condomínio Amazônia, na Avenida Paralela. Isto porque, um morro situado ao lado de alguns prédios virou arquibancada para tarados de plantão. Pelo menos cinco homens são vistos com frequência observando o interior dos imóveis e a piscina, frequentada, na maioria das vezes, por  crianças.
No último domingo, uma moradora conseguiu fotografar um dos tarados. O homem chega de bermuda e depois fica só de cueca se masturbando. Segundo a moradora, que pediu anonimato, o tarado olhava em direção à piscina.
A bancária Daiana Gama mora há oito anos no local e, desde que chegou, percebeu o problema. Ela relata que morava no terceiro andar e há seis anos se mudou para um apartamento no 12º para ter alguma privacidade.
"Quando eu tirei minha licença-maternidade e fiquei em casa, sofri com isso. Tinha um cara que ficava assobiando para mim. Uma vez, coloquei minha secretária para ficar entretendo ele, enquanto meu marido e um amigo tentaram pegá-lo no mato. Mas não conseguiram achar", lembra. ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA