COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 9 de março de 2015

VAIAS E PANELAÇO REAGEM A APARIÇÃO DE DILMA NA TV

O pronunciamento da presidente Dilma Rousseff em rede obrigatória de rádio e TV, na noite deste domingo (8), foi marcada por vaias e panelaços em todo o País. Foram registrados gritos, vaias, panelas batendo e buzinas em inúmeras cidades e ao menos doze capitais de estados. O panelaço foi uma resposta à convocação que circulou neste domingo nas redes sociais, convidando as pessoas para protestar durante a fala da presidente.
Em São Paulo, as vaias e o panelaço, gravados em vídeo e postados na internet, foram registrados em bairros como Aclimação, Pinheiros, Santana, Vila Leopoldina, Brooklin, Vila Mariana, Perdizes, Moema, Itaim Bibi e Morumbi. Também ocorreu nas regiões administrativos Águas Claras, no Sudoeste, em Guará, nas Asas Norte e Sul e Eixo Monumental,. do Distrito Federal.
No Rio de Janeiro, foram, audíveis os apupos a Dilma em vários pontos da cidade, como Copacabana, Recreio dos Bandeirantes e em Ipanema. Em Goiânia, no Jardim Goiás, no Alto da Glória, em Bueno, em Bela Vista, em Pedro Ludovico e Marista.
Há vídeos registrando vaias e panelaço também no Batel, Água Verde e Bigorrilho, assim como na cidade de Vitória (ES), na Praia do Canto e Mata da Praia, além de Vila Velha e na Praia da Costa e Itapuã. Em Belo Horizonte ocorreu o mesmo nas regiões Centro-Sul; Noroeste e Oeste.
Em seu pronunciamento, Dilma admitiu a crise e pediu paciência aos brasileiros
DIÁRIO DO PODER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA