Um jovem de 23 anos, foi baleado no rosto enquanto confraternizava com amigos na praia de Arembepe, na região do litoral norte baiano. O caso ocorreu às 3h50 da madrugada desta terça-feira (21).
Eulicio dos Santos Junior e mais sete amigos chegaram de carro à praia de Arembepe, por volta das 3 horas da madrugada, após saírem de um bar na região. Enquanto se organizavam, seis suspeitos ainda não identificados abordaram o grupo perguntando a Eulicio se ele era policial e se estava armado.
Ao negar ser policial e afirmar que não possuía arma, a vítima foi colocada de joelhos pelos bandidos e executada com um tiro no rosto. De acordo com informações da Polícia Civil, outros dois tiros foram disparados, sendo um para o alto e outro na lataria do carro de um dos amigos de Eulicio.
A polícia informou ainda que os amigos da vítima correram após os disparos e que os suspeitos fugiram do local a pé. Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso segue sob a investigação da 26ª Delegacia, de Vila de Abrantes. CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário