COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 21 de abril de 2015

Confundido com policial, jovem é executado na praia de Arembepe

Confundido com policial, jovem de 23 anos é executado na praia de Arembepe (Foto: Divulgação)Um jovem de 23 anos, foi baleado no rosto enquanto confraternizava com amigos na praia de Arembepe, na região do litoral norte baiano. O caso ocorreu às 3h50 da madrugada desta terça-feira (21).
Eulicio dos Santos Junior e mais sete amigos chegaram de carro à praia de Arembepe, por volta das 3 horas da madrugada, após saírem de um bar na região. Enquanto se organizavam, seis suspeitos ainda não identificados abordaram o grupo perguntando a Eulicio se ele era policial e se estava armado.
Ao negar ser policial e afirmar que não possuía arma, a vítima foi colocada de joelhos pelos bandidos e executada com um tiro no rosto. De acordo com informações da Polícia Civil, outros dois tiros foram disparados, sendo um para o alto e outro na lataria do carro de um dos amigos de Eulicio.
A polícia informou ainda que os amigos da vítima correram após os disparos e que os suspeitos fugiram do local a pé. Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso segue sob a investigação da 26ª Delegacia, de Vila de Abrantes. CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA