Nessa Segunda Feira (20), em Ilhéus, o trabalho conjunto, competente e ostensivo das CI PETO 69 e 70 da polícia militar resultou na prisão do meliante Paulo Eduardo de Moraes. Paulo Eduardo, um idoso que reside em Ilhéus, tentou praticar homicídio contra Edvaldo Menezes Júnior, atual companheiro da ex namorada de Paulo Eduardo, Geiza Carla.
Paulo Eduardo havia iniciado, há alguns meses, uma campanha difamatória contra o casal Edvaldo Menezes e Geiza Carla, chegando ao ponto de distribuir panfletos que afirmavam que o idoso estaria sendo vítima de um golpe que, na realidade, jamais existiu. O objetivo do meliante era caluniar e desmoralizar Edvaldo e Geiza diante da sociedade ilheense, já que não se conformava com o fim de seu relacionamento e com o fato de Geiza ter assumido o namoro com o atual companheiro.
No último dia 19, Paulo Eduardo de Moraes Vaz atirou contra o carro de Edvaldo, mas conseguiu fugir. Nessa Segunda (20), o idoso foi á casa da família de Edvaldo com uma arma na mão objetivando matar o atual namorado de Geiza Carla, e apontou o revólver para o pai do rapaz, que abriu a porta de sua casa após o toque. Alertada pela família de Edvaldo, que resolveu perseguir Paulo Eduardo Moraes após a tentativa de homicídio e a nova ameaça sofrida, a polícia militar perseguiu o meliante e efetuou a prisão. CHICO ANDRADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário