Conhecida como ‘Rainha do selfie’, Karen teria enviado imagens sensuais para um vendedor
Karen Danczuk, 32 anos, tinha um casamento aparentemente inabalável com o deputado trabalhista Simon Danczuk. A mulher sempre postava selfies em que exibia decotes generosos nas redes sociais, mas, apesar de toda a exposição, o marido afirmava não se importar. O problema é que, após anos de relacionamento, o político anunciou a separação.
Depois disso, vários tabloides britânicos passaram a especular o motivo do fim do casamento. O ex-casal não deu nenhuma declaração oficial, mas, de acordo com o ‘Sun’ a real causa teria sido o envio de fotos a um vendedor. A publicação afirma que Karen mandou selfie em que aparece de topless e outra usando lingerie ousada na cama que dividia com o marido.
Vale lembrar que ela se tornou bastante conhecida em todo o mundo pelas imagens postadas nas redes sociais. Karen bombou tanto que, em 2014, resolveu comercializar as selfies autografados no site eBay por cerca de R$ 40. “Decidi fazer isso porque tinha recebido vários pedidos por fotos autografadas”, contou na época ao Daily Mail. Ela vendeu mais de 500 fotos, cada uma borrifada com o seu perfume preferido.
Fonte: IBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário