COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Em crise, Futebol Pernambucano agoniza e Salgueiro e Serra Talhada podem fechar as portas

Salgueiro e Serra Talhada podem fechar as portas ainda em 2015Semanas após o Governo de Pernambuco decretar o fim do programa “Todos Com A Nota”, sob a justificativa de ajudar a conter a violência no estado, os clubes começam a sentir as consequências no bolso. Sem recursos, o Salgueiro, atual vice-campeão estadual, ameaça fechar as portas já neste fim de semana caso não consiga arrecadar recursos com novos sócios ou patrocínios.
Na Série D, Central e Serra Talhada correm para tentar arrecadar recursos e bancar a participação dos times na competição. Outros clubes intermediários do estado também já começam a se mobilizar para superar as dificuldades financeiras e viabilizar a sua participação no Pernambucano 2016.
ENTENDA O CASO
Após um período de incertezas e no início de Maio, pouco tempo após o fim do estadual, Paulo Câmara, então governador de Pernambuco, anunciou a extinção do programa “Todos Com a Nota”, o qual consistia na troca de notas fiscais por ingressos dentro do território pernambucano e tinha mais de 420 mil usuários cadastrados. Além de diminuir consideravelmente a presença de público presente nos estádios em dias de jogos, a medida interferiu diretamente nas finanças dos clubes, sobretudo os do interior, pois muitos dependiam do dinheiro arrecadado pela troca de ingressos para se manter ou haviam feito seus planejamentos para 2015 com base nele - para cada ingresso trocado, o clube recebia cerca de R$ 7,50, além de uma cota fixa por competição.
Atuais representantes locais na Série D, Central e Serra Talhada correm contra o tempo na esperança de obter recursos e viabilizar a participação na competição sem debilitar ainda mais suas saúdes financeiras e, segundo membros da imprensa local, ambos os times estariam ameaçados de poderem desistir da competição “em cima da hora”.
SALGUEIRO NA SÉRIE C
O Salgueiro oficializou nesta quinta-feira (2) o pedido de saída da Série C do Campeonato Brasileiro. Alegando que não tem condições de arcar com as despesas do clube, o presidente do Carcará, Clebel Cordeiro, entregou ao presidenta da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, documento para ser repassado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo Clebel, Evandro ficou de segurar o documento até a próxima segunda-feira (6) para tentar achar uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA